Revista Graphprint – Revestimento térmico, em formato de tinta, é indicado para a indústria de papel e celulose

Revista Graphprint - Revestimento térmico, em formato de tinta, é indicado para a indústria de papel e celulose

Nanotech do Brasil lança produto sustentável para atender ambientes de altas temperaturas

Prevenir queimaduras em ambientes de trabalho de altas temperaturas, reduzir o consumo de energia e proporcionar maior conforto aos ocupantes do empreendimento. De acordo com a fabricantes esses são alguns dos objetivos do Nanothermic 4, revestimento térmico em formato de tinta desenvolvido pela Nanothec do Brasil.

A fabricante recomendada usar a tinta em ambientes de altas temperaturas como navios, tanques de armazenamento e uma variedade de indústrias: PAPEL E CELULOSE, química, petrolífera, de açúcar, alimentos e bebidas e refinarias.

Diz a Nanotech do Brasil que o produto não impacta o ambiente, ajuda na prevenção de acidentes de trabalho – como queimaduras ocorridas em áreas de caldeiras quentes – e supera a maioria dos critérios de resistência climática, adesão e flexibilidade.

Outras informações no tel: (11) 4432-0180 ou por meio do site: http://www.nanotechdobrasil.com.br

Fonte: Revista Graphprint

Esta entrada foi publicada em Na Mídia e marcada com a tag , , , , , , , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>