O Propulsor Marítimo – Tecnologia em forma de tinta reduz calor e previne acidentes de trabalho em indústrias

Nanotech do Brasil lança produto sustentável para atender ambientes de altas temperaturas.

Prevenir queimaduras em ambientes de trabalho de altas temperaturas, reduzir o consumo de energia e proporcionar maior conforto aos ocupantes do empreendimento. Esses são alguns dos objetivos do Nanothermic 4, revestimento térmico em formato de tinta desenvolvido pela Nanotech do Brasil que chega ao mercado brasileiro.

Com durabilidade e versatilidade comprovadas, a aplicação do produto é recomendada em ambientes de altas temperaturas como navios, tanques de armazenamento e uma variedade de indústrias: papel e celulose, química, petrolífera, de açúcar, alimentos e bebidas e refinarias.

O produto, que não impacta o meio ambiente, ajuda na prevenção de acidentes de trabalho – como queimaduras ocorridas em áreas de caldeiras quentes – e supera a maioria dos critérios de resistência climática, adesão e flexibilidade.

Onde encontrar: Nanotech do Brasil – telefone (11) 4432-0180www.nanotechdobrasil.com.br | Preço: R$ 598,56 barrica de 14L, rendimento 18.3m² .

Nanotech Brasil: fundada em 2006, desenvolve produtos na área de isolamento térmico e acústico em forma de tinta. Todos os serviços são altamente customizados e zelam pela economia de recursos naturais, durabilidade e inovações sem impactar o meio ambiente. Principais produtos (i) Nanothermic1: isolamento térmico em formato de tinta que aplicado em superfícies traz redução térmica de até 30% no interior do ambiente, gerando economia de energia durante toda a operação; (ii) Nanothermic4: revestimento térmico condutivo revestimento de múltiplas aplicações que atua na redução de temperatura, economia de energia, gerando um maior conforto para os ocupantes do empreendimento; (iii) Nanosound: revestimento acústico isolamento acústico em ambientes, como escolas, igrejas, teatros e cinemas; (iiii) Nanocril M10: impermeabilizante acrílico para coberturas, reflete os raios solares, ideal para lajes, poço de elevador, marquises, caixa d’água, área de piso frio etc.

Fonte: O Propulsor Marítimo

Esta entrada foi publicada em Na Mídia e marcada com a tag , , , , , , , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*