No rádio, Cabral renova promessas para meio ambiente; Gabeira conta com depoimentos de cantores

RIO – O governador do Rio, Sérgio Cabral (PMDB), candidato à reeleição, renovou nesta quarta-feira suas promessas para a área de meio ambiente, um dia depois de seu principal adversário, Fernando Gabeira (PV), afirmar que o peemedebista ‘faz promessas sem nenhum escrúpulo’. Cabral disse que até 2014 pretende construir dez novos aterros sanitários, acabando com os lixões no estado, e aumentar para 80% a cobertura do tratamento de esgoto.

” Meio ambiente passou a ser prioridade em nosso governo ”

– Meio ambiente passou a ser prioridade em nosso governo. Utilizamos todos os recursos que os royalties permitem segundo a lei para enfrentar desafios muito sérios em termos de meio ambiente. Os lixões, por exemplo – afirmou Cabral.

O governador citou ainda os programas de dragagem dos rios Iguaçu, Botas e Sarapuí. Ao falar sobre a segunda fase do projeto, se referiu a ex-ministra e presidenciável Dilma Rousseff (PT) como a comandante do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC):

– Estamos começando a segunda fase com recursos nossos do governo do estado, recursos do governo federal, do presidente lula, onde nos vamos fazer com Dilma, atá porque é ela que comanda o PAC, essas obras importantes de dragagem dos rios.

O programa de Cabral contou ainda com o depoimento do ambientalista Mário Moscatelli, destacando os avanços na área ambiental e afirmando que “não há dúvida que a atual (gestão) foi a melhor”.
” A Luiz Melodia e a Caetano Veloso meu grande agradecimento ”

Já Gabeira destacou em sua propaganda falas de populares em apoio à sua candidatura e agradeceu aos cantores Luiz Melodia e Caetano Veloso, que também deram depoimentos no programa.

– Hoje eu queria agradecer não só a todas essas pessoas que nos abraçam, nos estimulam, mas também a dois maravilhosos músicos que contribuíram com a campanha, gravaram depoimentos, e mais do que isso gravaram duas músicas para nós. A Luiz Melodia e a Caetano Veloso meu grande agradecimento – disse Gabeira.

– Olha, gente. Vou votar no Gabeira porque eu confio no Gabeira. Acho que vocês também devem confiar. Com Gabeira é outra história – disse Melodia.

– Eu sempre estive com Gabeira porque ele sempre esteve com os princípios em que ele aprendeu a acreditar. São princípios profundos, estão muito além das mudanças superficiais de ideologias. Ele é um homem íntegro, e nós precisamos dele – apontou Caetano.

Fonte:  Extra – Online

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*