Ministros da coordenação da Casa Civil fazem balanço de ações para enfrentar chuva e enchentes na região Sudeste

A forte chuva que atinge estados da região Sudeste é tema de mais uma reunião de ministros, sob a coordenação da Casa Civil. No encontro desta manhã, deve ser feita uma avaliação das ações adotadas até agora pelo governo federal para prevenção e enfrentamento dos prejuízos causados pelas enchentes e discutida a necessidade de novas medidas.

Participam da reunião, comandada pela ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, os ministros da Integração Nacional, Fernando Bezerra, da Ciência e Tecnologia, Aloizio Mercadante, dos Transportes, Paulo Sérgio Passos, do Desenvolvimento Social, Tereza Campello, da Secretaria de Direitos Humanos, Maria do Rosário, e da Saúde, Alexandre Padilha.

Ontem (10), os ministros da Integração e dos Transportes sobrevoaram municípios do Rio de Janeiro atingidos pela chuva e conferiram de perto a situação da população que sofreu perdas e das que ainda estão em áreas de risco. Eles já passaram também pelo Espírito Santo e por Minas Gerais. O ministro da Saúde visitou cidades mineiras atingidas.

Continue lendo em Instituto Carbono Brasil

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , , , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*