Depoimento Isolante Térmico – Cid Bianchi

Eu tinha um grave problema em minha residência, mais especificamente, no quarto do meu filho. O calor era intenso e sequer meu filho conseguia dormir tranquilamente, eis que o quarto dele é de laje e sobre esta canaletões de amianto.

Tendo em vista que este ano o calor era intenso e meu filho começou a ter problemas de saúde, por força de seu quarto ter virado um verdadeiro “forno”.Chamei inúmeros pedreiros e telhadistas. Uns falaram que eu tinha que mudar o telhado; outros diziam que eu tinha que levantar o telhado; outros me falaram que eu tinha que mudar as telhas; outros que eu tinha que comprar uma manta asfáltica para colocar na laje; outros me falaram sobre uma manta de alumínio que se coloca sobre as telhas.

O valor da mão de obra, sem contar com os materiais, era um absurdo, não obstante a sujeira entre outras preocupações. Procuramos a tal manta de alumínio que vai sobre as telhas, pois, assim, não precisaria mexer no telhado. Bom…, a partir daí comecei a pensar em mudar o quarto do meu filho para outro local de minha casa, eis que o valor dessa manta de alumínio é exorbitante, além do fato de que somente resolveria, quando muito, 30% do calor reinante no dormitório. Não valia a pena, tendo em vista o custo e benefício. Procurei, até mesmo, ar condicionado que, aliás, não resolveria o problema, ao revés, teria mais gastos com eletricidade, pedreiro e eletricista, sem olvidar os problemas respiratórios causados por esse equipamento.Pesquisando pela internet sobre isolante térmico descobri a nanotech. Procurei mais um pouco e encontrei o site de vocês.

Entrei em contato com o Sr. Faria e relatando o meu problema ele me indicou o isolante término nanotech. De início fiquei um pouco apreensivo, pois jamais poderia imaginar que uma espécie de tinta pudesse efetuar um isolamento térmico. O Sr. Faria ao me dar garantia sobre o produto eu efetuei a compra e fiquei satisfeito, logo de início, pois chegou no dia combinado, com o valor que tínhamos acertado e na quantidade adquirida.

Contratei a mão de obra e eles realizaram o serviço seguindo, rigorosamente, as especificações técnicas. Em menos de dois dias foi aplicado o isolante térmico nanotech, sem sujeira e sem muito trabalho. Felizmente o problema foi resolvido, pois aquele calor intenso no quarto desapareceu e, consequentemente, meu filho dorme com tranquilidade. A minha preocupação terminou e tenho certeza que a conta de eletricidade diminuirá, pois não mais utilizamos diariamente e durante toda a noite o ventilador. Assim, parabenizo todos vocês por esse produto e tenho certeza que resolverá os problemas de outras pessoas.

Abs. Cid Bianchi

Esta entrada foi publicada em Depoimentos e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*